Monday, August 6, 2012

Automatizar o processo, não o relacionamento | ArticleCube.com

 Desde que os meios de comunicação social tornou-se uma das melhores maneiras de se conectar e construir um relacionamento com seu público, marcas e empresas estão utilizando tantas plataformas quanto possível a fim de atingir seus clientes e clientes.

Como uma marca pessoal, its importante que você gerencie todas as suas mídias sociais responde bem, para garantir que você continue a envolver-se com seu público, bem como monitorar o que as pessoas estão dizendo sobre você e como reagir a suas atualizações e posts do they're.

Isto é onde os painéis de mídia social como HootSuite vêm a calhar. Com HootSuite, você pode facilmente gerenciar várias contas de mídias sociais, e agendamento de tweets, acompanhar menções a sua marca, bem como analisar relatórios sobre suas campanhas de mídia social, para ver se sua estratégia atual é eficaz ou não.

o que torna o HootSuite destacar é que it’s incrivelmente fácil de usar. A interface é intuitiva e fácil de usar, e o plano básico que já oferece algumas características interessantes é gratuito. Você pode acessar o HootSuite facilmente no navegador da web, ao contrário de outros painéis de mídia social no qual você tem que baixar o software.

Divulgação completa

I'm um grande fã do Hootsuite! E, por causa do que I'€™m um parceiro Hootsuite. Divulgação completa aqui que adorei a ferramenta, então eu oferecê-lo agora, mas eu ofereço a ele porque eu amo ele. Espero que faz todo o sentido!

It's fácil de acompanhar, participar e controlar atividade dentro da plataforma do HootSuite. No painel de controle, você pode criar fluxos de conteúdo para as contas, newsfeeds, e marca menciona que você deseja monitorar. Você pode até criar guias personalizáveis, fácil de gerenciar e monitorar tudo tão it’s.

Sabe quem you’re falando e quem você a falar

Uma das melhores coisas que você pode fazer no HootSuite é medir o sucesso de sua atividade de mídia social. Na vida real, it’s fácil de of” de “hear ou mesmo fisicamente ver quem está falando sobre você. Você sabe quem eles são, onde trabalham, e como você sabe que eles †"mesmo se ele tomar um pouco de casa, essa informação é geralmente acessíveis. Ainda, no mundo online, você tem a world” de “whole, que poderia estar falando sobre você. Como você sabe quem é, o que e quem são eles.

Hootsuite tem um recurso excelente analytics, onde você pode criar relatórios personalizados que você pode ver facilmente que conversas estão acontecendo. Vendo os resultados de seu, você pode chegar e participar da conversa, tornando-o um melhor ouvinte e mais engajados.

é a automação contra personalização?

Há algumas pessoas que são contra o processo de automação fornecido por painéis de mídia social. Eles pensam que isso diminui a conexão que as pessoas se sentem com a marca, já que atualizações são planejadas com antecedência, não espontânea.

Agendar um post shouldn’t stop lá †"doesn’t quer dizer que só porque você agendar uma atualização no Facebook, um tweet ou uma entrada de blog para ir viver em uma determinada hora e data, que you’re livre para ir de férias e não se preocupar sobre suas contas de mídia social. Não a maneira correta de automatizar o processo de That’s.

Painéis de mídia social como HootSuite são excelentes para automatizar o processo, mas it’s ainda sua função a exercer, conectar-se e construir um relacionamento com seu público. Agendamento de posts é uma ótima idéia, pois você pode planejar seus posts e atualizações de antemão, mas você também deve considerar o agendamento do post para ir viver somente quando you’re disponível para responder, responder a comentários e reagir ao que outros estão dizendo. Isso garante um relacionamento de dar e receber com seu público, para que eles don’t sinto que they’re ser ignorada depois they’ve comentou e respondeu à sua mensagem.

It’s uma ótima maneira de definir um tema para a conversa.

Ao usar ferramentas de gerenciamento de mídias sociais, it’s essencial que você automatize o processo, não o relacionamento com suas conexões. Evite usar o auto-resposta quando alguém te segue, ter sempre tempo para responder aos comentários de people’s e certifique-se de que você continue a postar that’s conteúdo relevante e oportuna.

Lembre-se, que it’s ainda essencial que você se conectar e interagir com seu público tão pessoal quanto possível. Manter a “social” no uso social, as ferramentas com sabedoria e construa um ótimo
relacionamento com seus contatos!


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