Quando você está em uma campanha de geração de leads de IT, você tem que lembrar que você precisará usar um meio de comunicação eficaz para transmitir sua mensagem. Que é uma necessidade, uma vez que estamos lidando com o mercado de tecnologia da informação. Pode ser um mundo muito inconstante, quando se trata de obter boa B2B leva. Na verdade, ele pode ser um desafio. Ainda assim, você não pode negar que existem meios de comunicação que você pode usar para obter novo IT leads de vendas. Uma delas é através de e-mail marketing. Quando em parceria com um sistema de telemarketing eficiente, você pode chegar para o maior número de perspectivas nos negócios. O problema aqui é que existem alguns erros nesse método que pode inviabilizar a sua campanha.
O que são esses erros e como você pode lidar com eles?
1. E-mail marketing que é â de âone-size-fits-allâ "Lembre-se as mensagens de spam que você apenas chuck para o cesto de lixo mais próximo? Que é a mesma reação de suas perspectivas, se você enviar um e-mail que é muito comum com os outros. Personalizá-lo e certificar-se de que cabe ao destinatário.
2. Enviando e-mail sem â de ensaio adequado "você pode cometer erros no início, mas o início pode ser uma ótima maneira de testar estilos diferentes de e-mail. Você pode usar sua campanha para testar se o tipo a é melhor do que o estilo B. Você pode aprender muito com isso.
3. Ignorando os clientes que cancelaram â "em primeiro lugar, por que seus clientes unsubscribe? Você pode querer perguntar-lhes suas razões. Quem sabe, você pode encontrar algo que você pode usar para melhorar seu trabalho, ele leva no futuro.
4. Pedindo muito do destinatário â "quando você faz uma chamada à ação (CTA), mais do que um CTA é demais. Cortá-la para baixo. Somente quando eles fizeram o movimento você deve vir novamente provisoriamente dar-lhes uma nova oferta. E certificar-se de que a próxima oferta só tem um plano de ação, também.
5. Não focando os benefícios â "as perspectivas são todos sobre os benefícios. Pode ser fácil para eles para Ver os recursos, mas o que eles querem saber é como estas podem ajudá-los em seus negócios. Ter seu e-mail focado em detalhes para que você pode ajudá-los a decidir.
6. Importunando eles â "logicamente falando, quando você enviar mais emails, você aumenta as chances de oportunidades de vendas. Não exatamente. Na verdade, ele pode realmente virar suas perspectivas. Na pior das hipóteses, você pode ficar marcado como spam e você vai ter um monte de problemas no final.
7. Com vista para o â de usuários móveis "nos dias de hoje, mais pessoas estão olhando para seus telefones para verificar seu e-mail. Você vai precisar para criar mensagem de correio electrónico, de modo que será fácil para os usuários móveis ler, navegar e responder à sua mensagem.
Estes são apenas alguns dos erros que você pode querer evitar quando você estiver usando e-mails para seu ele levam o trabalho de geração. Há muitos outros que você pode aprender sobre. Os sete aqui mencionados são apenas o começo.

O que são esses erros e como você pode lidar com eles?
1. E-mail marketing que é â de âone-size-fits-allâ "Lembre-se as mensagens de spam que você apenas chuck para o cesto de lixo mais próximo? Que é a mesma reação de suas perspectivas, se você enviar um e-mail que é muito comum com os outros. Personalizá-lo e certificar-se de que cabe ao destinatário.
2. Enviando e-mail sem â de ensaio adequado "você pode cometer erros no início, mas o início pode ser uma ótima maneira de testar estilos diferentes de e-mail. Você pode usar sua campanha para testar se o tipo a é melhor do que o estilo B. Você pode aprender muito com isso.

4. Pedindo muito do destinatário â "quando você faz uma chamada à ação (CTA), mais do que um CTA é demais. Cortá-la para baixo. Somente quando eles fizeram o movimento você deve vir novamente provisoriamente dar-lhes uma nova oferta. E certificar-se de que a próxima oferta só tem um plano de ação, também.
5. Não focando os benefícios â "as perspectivas são todos sobre os benefícios. Pode ser fácil para eles para Ver os recursos, mas o que eles querem saber é como estas podem ajudá-los em seus negócios. Ter seu e-mail focado em detalhes para que você pode ajudá-los a decidir.
6. Importunando eles â "logicamente falando, quando você enviar mais emails, você aumenta as chances de oportunidades de vendas. Não exatamente. Na verdade, ele pode realmente virar suas perspectivas. Na pior das hipóteses, você pode ficar marcado como spam e você vai ter um monte de problemas no final.
7. Com vista para o â de usuários móveis "nos dias de hoje, mais pessoas estão olhando para seus telefones para verificar seu e-mail. Você vai precisar para criar mensagem de correio electrónico, de modo que será fácil para os usuários móveis ler, navegar e responder à sua mensagem.
Estes são apenas alguns dos erros que você pode querer evitar quando você estiver usando e-mails para seu ele levam o trabalho de geração. Há muitos outros que você pode aprender sobre. Os sete aqui mencionados são apenas o começo.
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